Copy of Banner destaque - 1580x850.jpg

10 ideias de lavatórios de banheiro para se inspirar

e para copiar também <3





1 MINIMALISTA E ATEMPORAL

Cimento queimado. A cerâmica cinza de cimento marca essa decoração. Cobre a parede e o chão para criar um efeito de continuidade moderno, devido ao seu formato. Nos móveis também aparece, assim da efeito de continuidade. Peças delicadas. O espelho é circular e limpo em suas linhas, com uma prateleira discreta. E a pia tem uma forma cilíndrica e é visível, dando um ar mais básico. Estrutura leve. O gabinete serve como suporta para roupas de banho e toalhas sem que seu volume sature o espaço.




2 MODERNO E NOSTÁLGICO Tudo em um. Este móvel é uma excelente opção para ter o essencial em um banheiro com poucos metros. Tem apenas 77 cm de largura e 55 cm de profundidade e possui um espelho oval integrado, acessórios e um toalheiro lateral. Acabamentos que estão na moda . Ouro fosco nas torneiras e preto metalizado nos móveis, serviram para dar um ar moderno sem ser frio devido ao acabamento em carvalho da cômoda. Sempre revestindo. O chão foi renovado com ladrilhos de mosaico. Uma escolha inteligente para criar um banheiro funcional e nostálgico.



3 UM RÚSTICO BEM BADALADO Bancada em pedra. Em vez de madeira, este material foi escolhido para criar uma área de lavatório mais original. Como base foi colocada uma base de ferro forjado: ocupa pouco espaço e sua barra pode ser usada para pendurar toalhas. Lavatório redondo. Um desenho de pedra foi escolhido porque realça muito a estética natural do todo. Como está embutido, ele forma um bloco compacto muito mais clean. Torneiras de ar industriais. Fixado na parede apenas em um lado, deixando a bancada desobstruída. Os registros foram pintados de vermelho dando um toque pessoal.



4 ACABAMENTO ANTIGO


A cor verde musgo da parede é marcante, aplicada com a técnica de esfregar. É perfeito para dar um tom diferente aos banheiros rústicos. O armário da pia, o cesto de lixo, o cabide ... em um estilo rústico, combinam perfeitamente com a pintura envelhecida que foi dada ao fundo.











5 CONTRASTE A dupla preto e branco nunca deixa de nos surpreender: adapta-se em banheiros de todos os estilos, espaçosos e mini. Fica perfeita combinada com madeira. A parede com azulejos verticais entrelaçados e o piso com ar étnico são uma tela artística para o móvel que se destaca pela diagonal decorativa traçada com o desenho original do lavatório e da porta.







6 VERDE QUE TE QUERO VERDE As fachadas da pia e da banheira foram revestidas com painéis de madeira em um refrescante verde carruagem. A variedade de formatos de cerâmica na parede enche-a de movimento.











7 EXTREMIDADE Para ter mais espaço livre na bancada, neste caso a pia foi colocada em uma das extremidades. Pia, bancada e móvel fazem parte da mesma peça. O toalheiro foi colocado na lateral, próximo à pia, para facilitar a abertura dos móveis e manter a pureza de seu design.









8 PAPEL DE PAREDE DA SELVA Também no banheiro: os novos modelos de papel de parede resistem bem à umidade e ficam lindos, assim como nesta selva refrescante. Uma tira de ladrilhos. Para enquadrar o lavatório, apenas a largura da parede que o móvel ocupa foi revestida com azulejos. Além disso, as peças foram dispostas verticalmente para dar mais movimento ao todo.







9 MESA PARA LAVATÓRIO


Neste banheiro foi escolhida uma mesa para o lavatório, com um cesto que ilumina visualmente todo o conjunto, um pequeno armário com espelho, o candeeiro e as torneiras acrescentam notas vintage. Branco e cinza. As cores escolhidas transmitem uma sensação de limpeza e limpeza. Além disso, o friso e o piso branco criam uma maior percepção de altura e amplitude. Mesa como pia. O lavatório foi montado em uma pequena mesa com tampo de mármore polido. A solução é muito simples, mas muito funcional, pois permite colocar um grande cesto por baixo para colocar produtos de higiene ou toalhas.




10 ARMÁRIO ABERTO


O design deste armário de lavatório destaca-se pela sua simplicidade; Madeira maciça extra grossa como suporte para o lavatório e uma prateleira como espaço de armazenamento. Um visual muito leve, ideal para banheiros pequenos. Cuidado com a desordem! Com esta solução está tudo à vista, por isso tente manter tudo organizado. Algumas cestas ou caixas irão ajudá-lo a esconder os menores acessórios.






Gostou? Vem conferir nossos produtos para banheiro no site da EZ Store. Clique aqui.


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo