top of page
Copy of Banner destaque - 1580x850.jpg

Vaso de acrílico

Os vasos de acrílico tem suas vantagens da decor. O acrílico é um material resistente, durável e com forte semelhança visual ao vidro, mas claro, mais resistente a impactos, além de ser moderno e com certeza vai encontrar algum com a cara do seu estilo de decorar.


O vaso de acrílico pode ser usado apenas como complemento decorativo ou como vasos para plantas, flores ou folhagens. Diferente do que acontece com o vidro, os vasos de acrílico podem ser colocados em áreas baixas e, mesmo com a passagem de crianças e animais domésticos, não há risco de quebra.

Assim como tudo em acrílico, o vaso de acrílico imprime um toque moderno ao ambiente em que é colocado. Isso porque o acrílico surgiu com força no universo decorativo a partir da década de 60, quando a estética moderna atingia seu ápice e a decoração acompanhava com novas tendências e materiais. O material apareceu como uma alternativa econômica e resistente ao vidro e, a partir daí, começou a fabricação de móveis e adornos em acrílico, até hoje muito populares e queridinhos das feiras e revistas de design, como é o caso do vaso de acrílico.


Como Combinar o Acrílico no Décor

O vaso de acrílico é um complemento versátil e se adapta a quase todos os tipos de decoração. Pode ser colocado em qualquer ambiente: salas, quartos, cozinhas e até mesmo o banheiro podem receber o vaso de acrílico, já que ele é bastante resistente à umidade e é facilmente lavável.


Decorar com o vaso de acrílico é inserir um material de apelo moderno com sutileza. Assim, mesmo que o espaço tenha uma decoração contemporânea, luxuosa ou retrô, o vaso de acrílico cai muito bem e complementa espaços com um toque descontraído. Em espaços de visual mais despojado, vale investir em vasos de acrílico de várias cores e criar uma escala tonal, ou até mesmo usar as cores do arco-íris para um efeito muito divertido. Inspire-se com o vaso de acrílico para decoração do seu lar!



Nós aqui amamos tanto que claro, trouxemos esses modelos lindos pra EZ Store. Gostaram?

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page