top of page
Copy of Banner destaque - 1580x850.jpg

Personalize seus vasos com carimbos <3

Estou tãaao feliz que esses carimbos de letrinhas estão chegando na EZ Store House, que quis trazer logo esse DIY liiindo para personalizar vasos de cerâmica.

Já faz algum tempo que estou querendo fazer bricolagem com vasos terracota e como amo ter na cozinha vasinhos com ervas frescas para adicionar nas refeições, esses vasos adoráveis ​​seriam perfeitos para um jardim de ervas frescas.


Você pode personalizá-los da maneira que quiser com um rótulo ou sua citação favorita. Vamos começar!


Materiais:

- Barbante de juta

- Pistola de cola quente

- Erva favorita

- Escova de espuma

-Tinta acrílica branca

- Vaso de cerâmica natural

- Carimbos do alfabeto



PASSO 1: Pegue um pincel de espuma e comece a cobrir o vaso com tinta branca (ou a cor que preferir, é claro). Usei tinta acrílica. Sinta-se à vontade para adicionar quantas camadas de tinta desejar, mas certifique-se de deixar tempo para a tinta secar entre as camadas. Aqui foram cerca de três camadas para que o vaso ficasse com uma cor branca sólida.



PASSO 2: pegando uma pistola de cola e o barbante de juta, comece a cobrir a parte de cima do vaso. Continue adicionando cola quando for enrolando até que tudo esteja bem coberto.




PASSO 3: Esta é a parte em que você pode ser um pouco mais criativo! Os carimbos do alfabeto te permitem mil possibilidades :) Você pode criar sua própria citação, usar diferentes padrões de carimbo ou até mesmo adicionar um toque de cor. Ah, tome cuidado, pois as letras podem ficar facilmente borradas pelos seus dedos, então certifique-se de dar algum tempo para a tinta secar antes de prosseguir para a próxima linha, ok?.



PASSO 3.1: Decidi adicionar um pequeno toque fofo estampando “feito à mão” no fundo do pote. Esta etapa é opcional, por isso o 3.1, mas acho que fica especialmente legal se você estiver dando isso de presente para alguém!


PASSO 4: Pegue um fio de juta um pouco mais claro e amarre um laço no topo do vaso. Isso adicionará um contraste de cor agradável, mas sutil. Agora, a única coisa que resta a fazer é colocar sua erva no vaso, e pronto! Optei por colocar alecrim, pois AMO colocar alecrim na minha comida!








Gostaram? me conta aqui vai?


Ah, não deixem de conferir a caixa de madeira com os carimbos no site da EZ Store :) É só clicar no link.


See you :)

88 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page