top of page
Copy of Banner destaque - 1580x850.jpg

Mesa Posta com Talher Cotton

Vem conferir essa mesa cheia de estilo <3


Sempre amei uma mesa mais clean, com muito verde (plantas), e assim que chegou o conjunto Cotton na EZ House, fui atrás de referências para pensar em uma composição que puxassem mais o estilo escandinavo.




A combinação vem com peças em camadas para criar uma mesa acolhedora e convidativa com algumas das principais vibrações escandinavas.


Copos de vidro reciclado (o tom esverdeado do vidro reciclado realmente é lindo), junto com de outros modelos para colocar velinhas que dão um charme a parte.





Para dar um pouco mais de vida, foi colocado um caminho de mesa dourado, mas ainda sim discreto. Além disso, o caminho serve como um pano de fundo maravilhoso para a vibração quente da luz de velas.





Um dos chames foi o uso da fatia de Bétula, de uma coleção antiga da Tok Stok, mas geralmente tem cortes de outras madeiras também.

Por ser pequena, ao invés de colocar o nome do convidado, a opção foi colocar um único raminho de eucalipto. Ele adiciona textura e detalhes suficientes para parecer especial.




E para fechar com chave de ouro, o conjunto de talheres Cotton que vem na composição branca e dourada, que ficaram lindos com os pratos de cerâmica, não acham?.


E aí? me contem o que acharam aqui nos comentários...


Ah, e se gostaram, não esqueçam de dar o like :)


See you...



151 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page