top of page
Copy of Banner destaque - 1580x850.jpg

Alerta tendência: é hora de investir em cintos!

A variedade enorme de opções de cintos desde os simplesinhos aos maximalistas garante o sucesso do acessório em qualquer look, dando aquele 'up' na produção!


Agora que a tendência é usar roupas mais soltas e confortáveis você pode aproveitar ainda mais dos cintos. Quer criar variações? Pegue um vestidinho largo ou soltinho, por exemplo, e coloque um cinto para realçar as curvas. O look vai ficar despojado e diferente, te dando mais possibilidades de uso para aquela roupa.


Cintos são elementos fashionistas para valorizar um look. Eles não têm apenas a função de segurar uma roupa. Hoje são muito mais um acessório de estilo, que enaltece o look. Os maxi cintos estão em alta: são largos, amplos e com fivelas pesadas. Não tenha medo de usá-los nas composições até com looks mais fluidos, de tecidos leves.


Os cintos realmente deixaram de ser um acessório qualquer para protagonizar diversos looks. Eles têm ganhado um design cada vez mais arrojado e fashion para destacar o look. Seguem alguns looks de inspirações para te ajudar com cintos que já estão disponíveis no nosso site! 😊











Até mais, beijos Cami 💕

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page